O Colégio Expressão

Nossa História

Acreditando que só a educação pode transformar um país, um homem teve um sonho e, para realizá-lo, há 20 anos fundou Colégio Expressão. Uma escola de qualidade, com acompanhamento individual aos alunos, seriedade no ensino a cargo de professores selecionados com rigor, além da atualização contínua com incorporação de avanços pedagógicos, foram as propostas iniciais implementadas pelo fundador e que continuam a caracterizar o Colégio Expressão ao longo de sua história.

O prestígio do Colégio vem da união inteligente entre tradição e modernidade. Esta fórmula vem se renovando ano após ano, fazendo do Expressão uma das mais conceituadas escolas do nosso município e região.

Centrado em um ensino voltado ao estímulo à leitura, à escrita, ao raciocínio, à criatividade e à reflexão independente, o Colégio Expressão preocupa se em preparar seus alunos para um mundo competitivo e repleto de diversidades, visando à conscientização de valores humanos, à vivencia de conteúdos culturais universais, buscando formas democráticas de interação social.

Separamos em três partes simples

• Ensino - Aprendizagem
  • O Currículo
  • A Avaliação

Tecnologia aliada a educação

Sinônimo de educação de qualidade aliada ao que de mais moderno existe em didática educacional. O Sistema de Ensino tem toda a tecnologia e estrutura de serviços para os desafios de um novo tempo. Cada detalhe foi pensado e desenvolvido para que os alunos tenham o melhor preparo, a escola supere os desafios e os professores multipliquem suas possibilidades de ensino.

Alguns fatos importantes

anos